sexta-feira, 18 de abril de 2008

imagens

Deveria estar a trabalhar, é verdade!
Infelizmente por mais que eu queira não posso, as estagiárias não são suficientemente boas para cobrirem os 500 mil assuntos de hoje, quer seja demissão do menezes, a detenção do investidor do boavista, a detenção de um advogado por alegada posse de droga, o avelino ferreira torres... NADA!
Portanto decidi investigar os meandros dos meus ficheiros nada organizados!
Descobri então uma pasta que se chama "Fotos Selecção", que eu organizei para levar para o Brasil e que acabei por esquecer no meu computador em Portugal (nada previsível quando se fazem as coisas à última da hora) =)!
Posso dizer-vos então que cerca de 80% das fotos são de lenço vermelho ao peito. Nada estranho (pelo menos para mim) já que a minha ausência só me fez perceber o quanto o movimento escutista é importante na minha vida... e o quanto me preenche!
É incrível como tudo na nossa vida é memória. Passei pelas várias imagens e recordei cada sorriso, cada momento, cada sentimento, cada gargalhada, cada conversa, cada canção, cada caminhada...
Sem dúvida que uma das imagens que mais me marcou é uma que exemplifica exactamente o que é ser caminheiro, Homem Novo, e principalmente o que é viver. A essência do ser humano... Deixo-vos com ela... para que reflictam...

Um óptimo dia ;)

2 comentários:

Raquel Madureira disse...

São estes momentos que nos dão força e nos fazem ultrapassar as adversidades. Por isso, acompanham-nos sempre ;)

joaninha disse...

tenho saudades.. gostei de me ver ali na foto.. desculpem se vos desiludi.. cada vez mais sinto que crescer custa e doi. sinto a vossa falta. um beijo e boa sorte.